quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gêmeos II

Marcela é jornalista e irmã gêmea de Diego, que acaba de pegar o canudo na faculdade de Medicina. Natural de Ouro Branco, 26 anos, faz reportagens para um jornal local. No baile de formatura de seu único irmão, a jornalista feliz dirige-se aos pais acompanhada por um belo rapaz. Os anfitriões, por sua vez, não escondem dos convidados o orgulho por verem formados seus dois únicos filhos. “Pai, mãe, esse é Maurício, meu cunhado e vosso mais novo genro.” “Como assim mais novo genro? Você não está de casamento marcado, filha?” “Amado – alertou a mãe – ela disse cunhado, não outro noivo.” “Continuo sem entender!”- disse o pai segurando um copo de água com açúcar.
jr

6 comentários:

Menina da Ilha disse...

Obrigada por seus generosos comentários lá no aeronauta. Voltarei aqui.

aeronauta disse...

Oh, desculpe, assinei com o login de minha irmã!

Lidi disse...

Nilson, adorei!! Você é talentoso, viu?
Vai longe...

Chris Mayer disse...

Nossa, adorei seus gêmeos, 1 e 2. Obrigada por seu comentário, fiquei emocionada, é o primeiro comentário desconhecido de meu recém nascido blog. Valeu!
Chris

Bernardo Guimarães disse...

srrá que já caiu a ficha do coroa?
abraço.

Palatus disse...

Acho que não, meu caro Guimarães, acho que não,,,