quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pour une nouvelle amie

Hoje estou novamente feliz. E para brindar com você esta felicidade, eis The Piano que roubei do blog (Accrochez-vous au mot) de minha mais nova amiga Renata, professeur de la langue française. (Se ela me denunciar pelo roubo, eu a denuncio ao YouTube.)

Sempre valorizei minhas amizades... Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, quando estivesse triste e querendo ouvir uma palavra de carinho, levar uma bronca por ter feito alguma besteira e, em seguida, ouvir um conselho, os amigos seriam os mais indicados para isso. O bom é que cada amigo serve para nos ajudar de alguma forma numa questão específica; e quando um não está presente para tomar uma cerveja, bater um papo, rir, chorar, trocar um livro etc., o outro pode estar por perto ou atende ao celular nem que saiba para nos dizer: “oi, amigão/amigona, entra no MSN...”.

O problema é quando todos somem. Este 2010 será(ou já começa a ser) um ano muito intenso para mim. Preciso escrever minha dissertação, preciso escrever, preciso ler, escrever, resenhar, analisar, escrever, refazer, desfazer, pensar, rever, analisar, analisar, digitar, explicar...enfim, estes são meus verbos de cabeceira para o ano todo...enquanto um verbo e outro me vem a cabeça, nada melhor que os amigos para nos fazer rir, viver...parar com as autocobranças. Se meus amigos da BA, que amo muito não podem tomar uma friota (como diz meu brother Henrique), pelo menos vou contar com alguns novos amigos daqui de Sampa.

Ah, aviso-lhes, desde já, que podem contar comigo...

Hoje estou realmente feliz, mas não prometo estar sempre assim...

jr

8 comentários:

Anônimo disse...

Alors, mon tour de te remercier pour la référence... et l'amitié, surtout!! Je suis si contente d'avoir aussi gagné un nouvel ami.. bisou!!

Pajeu disse...

Tô nesse mesmo barco Nildsonnnn.. Carrego todos esses verbos aí no meu caçuá este ano e nos seguintes. Mas conte comigo viu, sou seu amigo e não sumo não (quer dizer, as vezes), rsrsrss.

E pode deixar que desta vez não me enganarei com coisa fraudulentas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é phodaaaaaaa!!!

Xero minino

Palatus disse...

D'accord, mon amie Renata.
Merci.
Bisousss

Palatus disse...

Oi meu caro, Pajeú...
E se sumir, suma para fazer algo muito bom e depois socialize as aventuranças....vc merece.
Abraço,

Isaias de Faria disse...

massa seu blog, coisas interessantes. continue...

Carla P.S. disse...

Bonito vídeo.
A beleza da vida serve mesmo pra ser compartilhada.
Um café, e volte sempre que assim o desejar! =)

Rafael disse...

O video eh muito doce,eu ja havia visto na TvEbrasil,mas nao me lembrava,foi bom reve-lo

q bom q vc esta feliz meu amigo,se vc esta feliz eu tbm fico feliz

fique assim :)

abraço

Cássio Amaral disse...

passando para conferir tudo aqui meu caro.

abração.