sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ece pêndulo bifourcoault

eça.noite.de.queiroz.querosene.vi.basílio.vi.a.vida.pasando.

com.luísa.e.o.primo.tive.insônia.com.a.luísa.na.cabeça.toda.

hora.passa.hora.horas.passam.madrugada.vem.insônia.na.há.

sônia.só.há.vento.ventania.agora.agora.agora.agorinha.agonia.

venta.muito.muito.chove.a.noite.toda.a.noite.esfria.e.vêm.soando.

no.escada.lá.de.fora.alguma.fala.a.altas.horas.não.é.gente.é.maresia.

que.ameaça.trovejar.logo.prego.logo.sinto.me.na.sonolência.de.um.

amanhecer.de.sono.relógio.t.i.c.t.a.c.tictac.tictac.titanic.titanic.titanic.

na.parede.sinto.sede.vejo.o.quadro.titanic.vi.o.jorge.vi.a.sônia.com.

luísa.e.meu.primo.se.afunda.se.complica.nao.se.explica.na.parede.

de.meu.dia.amanhece.piano.piano.piano.na.pia.gota.d’água.piano.

pinto.pintura.pianinho.baixo.serrote.de.grilo.cri.cri.cri.cri.passarinho.

na.gaiola.do.vizinho.assovia.eu.não.canto.eu.não.canto.canto.amor.ai.

lovi.u.amor.ai.lovi.u.eu.no.canto.dessa.cama.tão.vazia.na.cantina.vem.

a.sônia.vem.aqui.joga.pedra.na.geni.joga.pedra.na.lauisa.ela.dá.pra.

meu.primo.não.atira.lá.na.sônia.porque.ela.nao.tem.culpa.maldita.

geni.ela.é.de.toda.hora.passa.o.tempo.vá.embora.sinto.sono.abro.

o.olho.vejo.as.horas.meu.relógio.entra.o.dia.na.janela.dão.bom.

dia.não.é.ela.não.é.ela.eu.vejo.tudo.embaçado.removo.o.controle.

vem.a.luta.a.labuta.dia.a.dia.tempo.ruge.na.parede.de.meu.dia.

tudo.vem.tudo.vai.vai.luisa.a.eça.hora.vai.basílio.tudo.passa.

e.avida.continua.e.a.vida.se.esvai.como.um.copo.de.sorvete.

que.derrete.e.se.d.e.s.faz

jr Ver Imagem

Um comentário: