quarta-feira, 13 de junho de 2007

Conto: Chateando

mulherNight (reservado) fala para ower-12: oi!
ower-12 fala para mulherNight: sim!
mulherNight (reservado) fala para ower-12: homem ou mulher
— (silêncio)
— (silêncio)
— (silêncio)
— h
— está ocupado?
— um pouco
— o que procuras aqui?
— (silêncio)...
­— oooiii
— passar o tempo, to sem sono
— tudo bem, não quer conversar!
— fale, to aqui
— tc de onde?
— Sampa. E vc?
— Sou de Recife. Pensei q vc fosse mineiro.
— P q?
— Fala pouco.
— ...
— E vc, casado ou solteiro?
— solteiro
— namorando?
— ...
— Oooooooiii, te fiz uma pergunta!
— Estou sozinho esses tempos. E vc?
— Só também
— Tem irmã, irmãos
— Um irmão
— Me fale dele
— Ah, falar o quê...? mora em são jose dos campos
— ... sei. É relativamente perto
— Faz três anos q foi. Disse que ia tentar a vida
— ... sei
— Por que não tem ninguém?
— Quem? eu?
— Sei lá...não sei dizer
— Não é bom ficar so...depois o tempo vai passando, a gente envelhece...
— Vc disse q tá sozinha
— eh, mas é porque quero
— ...sei
— Sabe o quê?
— Nada...falei por falar
— Vc é de onde?
— ????
— Já disse: sampa, SP, eskceu?
— Ah, sim...
— Acho q to com sono
— E seus pais?
— Q tem meus pais?
— Moram com vc?
— Mais ou menos
— Como mais ou mensos?
— Eles são separados
— Sei!
— Sabe o q?
— Nada...so pensei
— Pensou em q?
— Em nada...vamos falar de nós?
— Sobre o q?
— Tem religião?
— Naum!
— Nooossa q naum bravo!
— ???
— Oi
— Oi
— Vc não respondeu...
— Não tenho religião
— Posso te fazer uma pergunta
— Simmm
— Vc é gay?
— Que tem a ver isso com religião?
— Nada...não perguntei sobre religião
— Perguntou
— Não perguntei
— Perguntou sim
— Não perguntei não
— Leia então
— ta, tudo bem...agora responda...
— fico com meninas tmb
— entendi.
— O q???
— Nada...falei por falar.
— ...
— Vc tem quantos anos?
— 16
— O quê???
— Q foi?
— Pensei q tivesse mais
— E vc?
— 39
— Sssssssssssss
— Vc tá usando drogas?
— Não, p q?
— É usuário
— xeiro de vez enquand
— Cuidado com a saúde
— Eu sei, to cuidano
— ...
— Tenho q ir, tá tard
— Ta, te cuida, ta?
— Ta
— Olha, entre no site
— Q site?
— Este q vou enviar
— Manda
http://www.sni.org.br/
— Valeu. Vai ficar aí?
— So um pouco...

mulherNight (reservado) fala para casado40Pe oi, é de recife?
casado40Pe fala para mulherNight: volto já
jr

2 comentários:

RIC disse...

Muito obrigado pelas visitas quase «secretas»! Se acaso gostas do que lês, talvez pudesses deixar uma palavrinha, não achas?
Eu gostei deste conto! Seria incapaz de escrever algo no género... Não tenho experiência de «chatrooms»...
Abração! :-)

Palatus disse...

Pois é, caro Ric,

Não foi tão difícil. A linguagem dos chat tem-se apresentado de uma forma interessant e curiosa. Mas é assim mesmo que o diálogo se processa nestes espaços.
Obrigado!